Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Feiticeira Escarlate representa ideia de saúde mental nas HQs, diz Elizabeth Olsen

A atriz explicou que a série WandaVision contará com Wanda Maximoff processando traumas antigos

Redação Publicado em 12/01/2021, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate (Foto: Reprodução)
Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate (Foto: Reprodução)

WandaVision, nova série do Disney+, estreia em 15 de janeiro na plataforma de streaming, e acompanha o casal formado por Visão(Wanda Maximoff) e Feiticeira Escarlate. Em entrevista recente, a atriz Elizabeth Olsen deu um gostinho da produção, explicando que a personagem da Marvel é a representação da ideia de saúde mental nas HQs. As informações são do Screenrant.

+++LEIA MAIS: WandaVision é elogiada nas primeiras impressões da crítica: 'Divertido, inteligente e maravilhoso'

A cada capítulo, a série irá homenagear uma sitcom clássica para mostrar a rotina do canal, mas o foco principal será em Feiticeira Escarlate - e Olsen explicou que, devido aos traumas da personagem, a saúde mental da heroína será explorada em profundidade na nova produção.

“Acredito nos quadrinhos, ela [Feiticeira Escarlate] sempre representou essa ideia de saúde mental. Então, eu sinto que o cerne é sobre o processamento de seu trauma. Obviamente, se ela está no programa [WandaVision], então isso está no programa. Isso é tão verdadeiro para quem ela é”, explicou a atriz em entrevista ao Screenrant.

+++LEIA MAIS: 8 HQs para entender como a Feiticeira Escarlate pode transformar o MCU

Pensando nos últimos acontecimentos da Feiticeira Escarlate no MCU, a saúde mental será, de fato, algo a ser abordado. Entre alguns dos trágicos acontecimentos, a personagem precisou matar Visão em Vingadores: Guerra Infinita - e posteriormente Thanos trouxe o herói de volta à vida para matá-lo na frente de Wanda.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL