Felipe Cordeiro toca em festa beneficente este fim de semana, em São Paulo

Sexta Básica acontece no Audio, no sábado, 28; line-up ainda traz os DJs Thiagão, Kim Cotrim e David Carneiro e shows de Banda Biltre, Samuca e a Selva, André Sampaio e Os Afromandinga e Banda del Rey

Redação Publicado em 27/01/2017, às 15h48 - Atualizado às 15h56

2013
MELHOR MÚSICA NACIONAL
Felipe Cordeiro
“Problema Seu”
Divulgação

Neste sábado, 28, São Paulo recebe uma edição da festa Sexta Básica – esta chamada de “Amor” –, que tem como objetivo reunir doações para entidades sociais. O evento conta com shows e outras atrações comandadas pelo DJ residente, o Thiagão.

A festa tem no line-up apresentações dos DJs Kim Cotrim (Samba do Sol) e David Carneiro (Primavera, eu te amo) – além de Thiagão – e também shows de Banda Biltre, Samuca e a Selva, André Sampaio e Os Afromandinga e Banda del Rey e o headliner Felipe Cordeiro. Nomes como Rico Dalasam, Mariana Aydar e Luê participam de algumas performances.

Os ingressos são adquiridos com no mínimo 1 kg de alimento não perecível cada, com preferência para macarrão, arroz, feijão e leite. As entradas não podem ser trocadas antecipadamente e o montante arrecado tem como destino as entidades sociais Casa de Davi, Hospital Santa Marcelina e Mãos na Massa.

Sexta Básica – “Amor” em São Paulo

28 de janeiro (sábado), às 20h

Audio | Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca

Ingressos: no mínimo 1 kg de alimento não perecível