Femme Fatale, de Britney Spears, será lançado em 29 de março

Anteriormente, havia sido divulgado que o novo disco da cantora chegaria ao mercado, no exterior, no dia 15 do mesmo mês; não foi dada uma explicação para a alteração na data

Da redação Publicado em 09/02/2011, às 10h48

O disco Femme Fatale chegará ao mercado internacional no dia 29 de março
Reprodução

Diferentemente do que havia sido informado anteriormente pela imprensa internacional e repercutido por este site, o sétimo disco de estúdio de Britney Spears, que ganhou o título de Femme Fatale, não será lançado no exterior em 15 de março, mas sim no dia 29 do mesmo mês. A alteração foi divulgada por meio de um comunicado da gravadora responsável pelo álbum, a Jive Records, e reproduzido no site oficial da cantora na última terça, 8. Não foi explicado, porém, se a data que vazou anteriormente estava errada ou se chegada do material ao mercado foi adiada.

O clipe de "Hold it Against Me", o primeiro single do trabalho, segue confirmado para estrear no canal da cantora no VEVO e na MTV norte-americana no dia 17 de fevereiro. Para acalmar - ou aumentar - a ansiedade dos fãs, Britney tem postado teasers de alguns segundos do vídeo todos os dias no Twitter e em seu site e canal do YouTube oficiais. Clique aqui para assistir aos primeiros trechinhos.