Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fender oferece 3 meses de aulas de guitarra online; veja

Fabricante também oferecerá aulas gratuitas de baixo e ukulele

Redação Publicado em 25/03/2020, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Mayer durante apresentação (Foto: AP/Matt York)
John Mayer durante apresentação (Foto: AP/Matt York)

Por conta do coronavírus, diversas pessoas no mundo inteiro estão de quarentena em casa, sem ter muito o que fazer. Então a Fender, fabricante de guitarras, amplificadores e baixos, decidiu tirar proveito disso e está oferecendo três meses de aulas online e gratuitas de guitarra, baixo e ukulele.

No entanto, a promoção será válida apenas para os primeiros 100.000 inscritos no Fender Play, plataforma online educativa da empresa. A versão paga do serviço custa US$ 9,99 no plano mensal e US$89,99 no plano anual.

+++LEIA MAIS: Bateria isolada de John Bonham no clássico do Led Zeppelin ‘Whole Lotta Love’ é simplesmente sensacional; ouça

Como método de ensino, o Fender Play utiliza vídeos de instrutores e os combina com ferramentas de rastreamento de progresso para ensinar aos usuários centenas de músicas diferentes. Além disso, a plataforma oferece guias personalizados com base nas preferências de música e na escolha do instrumento. As aulas podem ser assistidas no computador, smartphones e tablets.

Veja o anúncio da promoção feito no Twitter da Fender.

"Vamos 'tocar' por isso juntos".


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?