Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Feras gigantes se encontrarão em Godzilla x Kong, filme esperado para 2020

Antes, a Warner Bros. e a Legendary produzirão juntos um longa sobre cada personagem

Redação Publicado em 15/10/2015, às 10h28 - Atualizado às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Godzilla - Divulgação
Godzilla - Divulgação

Os aterrorizantes Godzilla e King Kong ficarão novamente lado a lado nas telas do cinema quase 60 anos depois do clássico japonês King Kong vs. Godzilla (1962) em uma megaprodução que unirá Warner Bros. e Legendary. As duas empresas anunciaram nessa quarta-feira, 14, que Godzilla x Kong deve ser lançado em 2020.

Galeria: os 20 melhores filmes de monstro da história.

Um comunicado descreve o filme como um encontro das feras "Em um ecossistema novo e clássico, com outras espécies supergigantes". A Monarch, organização que no último longa de Godzilla (2014) tenta esconder a existência do monstro, continuará expandindo "suas missões".

Crítica: Godzilla é herói improvável em nova versão hollywoodiana.

A primeira das produções em conjunto entre Warner Bros. e Legendary será Kong: Skull Island. O filme começará a ser rodado em 19 de outubro deste ano e chegará ao público em março de 2017, com Tom Hiddleston (Thor), Brie Larson (Anjos da Lei) e Samuel L. Jackson (Django Livre) no elenco. A direção é de Jordan Vogt-Roberts (Os Reis do Verão).

O monstro ressurge: leia entrevista com elenco e diretor de Godzilla.

Godzilla 2, continuação do filme de 2014 (que teve boa bilheteria), será lançado em junho de 2018, novamente dirigido por Gareth Edwards (Monstros ) e com roteiro de Max Borenstein (Minority Report).