Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Palavra Cantada faz show gratuito em São Paulo

Apresentação em parceria com o #florestafazadiferença acontece em comemoração ao Dia das Crianças nesta quarta, 12, no Parque do Ibirapuera

Redação Publicado em 12/10/2011, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lenine - Divulgação/Renata Duarte
Lenine - Divulgação/Renata Duarte

Acontece em São Paulo nesta quarta, 12, um show gratuito da dupla Palavra Cantada, com a colaboração do #florestafazadiferença, iniciativa de conscientização ecológica que tem como apoiadores os músicos Otto, Lenine, entre outros. A apresentação acontece em homenagem ao Dia das Crianças.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A campanha #florestafazadiferença é um movimento contra as mudanças no Código Florestal Brasileiro, que está em tramitação no Congresso Nacional. Entre os artistas que já apoiaram a campanha estão Arnaldo Antunes, Vitor Fasano, Rodrigo Santoro, Marina Person, Wagner Moura, Gilberto Gil e Carlinhos Brown.

O show do Palavra Cantada terá como atrativos uma grande brincadeira infantil com cenário, figurino, roteiro e arranjos musicais de canções como "Sopa" (que terá uma versão inédita apresentada) e "Criança Não Trabalha".

Palavra Cantada no Parque do Ibirapuera

12 de outubro, às 10h

Endereço: Avenida Pedro Álvares Cabral, s/no – Portão 10 – Vila Mariana (Parque do Ibirapuera)

Entrada Franca