Férias Frustradas ganhará sequência

Filme se concentrará no filho do personagem de Chevy Chase

Da redação Publicado em 07/10/2009, às 10h32

Férias Frustradas, franquia estrelada pelo comediante Chevy Chase e que teve o primeiro filme liberado em 1983, está prestes a ganhar sequência.

Só que, em vez de se concentrar em Clark Griswold (Chase), o pai que sempre carregava a família para viagens insólitas, a produção se focará no filho do clã. Agora, é a vez de Rusty Griswold (vivido originalmente por Anthony Michael Hall, que chegou a fazer uma ponta em Batman - O Cavaleiro das Trevas) levar mulher e filhos para aventuras bizarras durante as férias.

Um dos produtores do projeto, David Dobkin (Penetras Bons de Bico) poderá, também, acumular a tarefa de dirigir o filme, segundo o blog Heat Vision, colaborador do site The Hollywood Reporter.

A produtora New Line (incorporada a Warner Brothers) está contatando possíveis roteiristas para a comédia. Não hã confirmação sobre a participação de Chase ou Beverly D'Angela (intérprete da matriarca na fita original) como os avós da nova geração dos Griswold.

Vários títulos da franquia tiveram roteiro de John Hughes, diretor de Curtindo a Vida Adoidado, morto no último mês de agosto.