Fernanda Abreu retorna com clipe de primeiro disco de inéditas em 12 anos

Parceria da cantora com Gabriel Moura e Jovi Joviniano, “Outro Sim” é a primeira faixa conhecida do álbum Amor Geral

Redação Publicado em 15/04/2016, às 18h36 - Atualizado às 18h48

Capa do single "Outro Sim", da cantora Fernanda Abreu
Reprodução

Fernanda Abreu está de volta. A cantora revelou nesta sexta, 15, os primeiros single e clipe do próximo disco dela, Amor Geral. Com lançamento previsto para o próximo mês de maio, o álbum é o primeiro de inéditas dela em 12 anos.

O primeiro single de Amor Geral é “Outro Sim”, faixa pop sobre superação que Fernanda compôs com Gabriel Moura e Jovi Joviniano. “Outro marido traído/ Outra esposa ansiosa/ Outra amante excitante querendo dar”, canta ela no single.

O vídeo de “Outro Sim” (assista abaixo) foi produzido pela Conspiração Filmes, e tem direção de Mini Kerti,fotografia de Flavio Zangrandi, figurino de Claudia Kopke, maquiagem de Fernando Torquatto e coreografia de Dani Lima.

O primeiro disco de inéditas de Fernanda Abreu desde Na Paz (2004) sairá em parceria entre Sony e Garota Sangue Bom (selo próprio) e tem a capa (assim como a capa do single, acima) assinada por Giovanni Bianco, artista que tem trabalhos com Madonna no currículo e mais recentemente colaborou com a brasileira Anitta.

Assista ao vídeo de “Outro Sim” abaixo.