Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fernanda Abreu retorna com clipe de primeiro disco de inéditas em 12 anos

Parceria da cantora com Gabriel Moura e Jovi Joviniano, “Outro Sim” é a primeira faixa conhecida do álbum Amor Geral

Redação Publicado em 15/04/2016, às 18h36 - Atualizado às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa do single "Outro Sim", da cantora Fernanda Abreu - Reprodução
Capa do single "Outro Sim", da cantora Fernanda Abreu - Reprodução

Fernanda Abreu está de volta. A cantora revelou nesta sexta, 15, os primeiros single e clipe do próximo disco dela, Amor Geral. Com lançamento previsto para o próximo mês de maio, o álbum é o primeiro de inéditas dela em 12 anos.

O primeiro single de Amor Geral é “Outro Sim”, faixa pop sobre superação que Fernanda compôs com Gabriel Moura e Jovi Joviniano. “Outro marido traído/ Outra esposa ansiosa/ Outra amante excitante querendo dar”, canta ela no single.

O vídeo de “Outro Sim” (assista abaixo) foi produzido pela Conspiração Filmes, e tem direção de Mini Kerti,fotografia de Flavio Zangrandi, figurino de Claudia Kopke, maquiagem de Fernando Torquatto e coreografia de Dani Lima.

O primeiro disco de inéditas de Fernanda Abreu desde Na Paz (2004) sairá em parceria entre Sony e Garota Sangue Bom (selo próprio) e tem a capa (assim como a capa do single, acima) assinada por Giovanni Bianco, artista que tem trabalhos com Madonna no currículo e mais recentemente colaborou com a brasileira Anitta.

Assista ao vídeo de “Outro Sim” abaixo.