Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fernanda Lima fala dos recém-nascidos

"Não vai dar para prendê-los. Tu pode dizer 'não', mas tem um hora que tu nem... Não são teus.... Em algum momento vão dizer: 'tchau, brigado, fui."

Por Ademir Correa Publicado em 23/04/2008, às 15h47 - Atualizado às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lima, durante o ensaio para a <i>RS</i> - Fernanda Soares/Still vídeo
Fernanda Lima, durante o ensaio para a <i>RS</i> - Fernanda Soares/Still vídeo

Fernanda Lima está de férias-para-cuidar-da-nova-família. Na última sexta-feira, 18/04, João e Francisco, seus gêmeos (com o ator Rodrigo Hilbert) vieram ao mundo sob o signo de áries. Ela agora entra em sua fase, e põe em prática seus planos de, mãe. "Vou copiar a criação que tive, tudo muito tranqüilo. Quero também manter um bom diálogo, deixar que eles questionem e tentar trazer isso com a maior sinceridade. Vou estimular o esporte - fundamental para te desviar de qualquer besteira relacionada a droga, parar de poluir mente, stress. É uma coisa que tive desde criança. Te liberta, te desopila", explica.

Sobre a futura vida escolar de seus rebentos, um receio: "Morro de medo de uma escola, de um professor. Quem é o professor? Que escola é essa? Que colegas são esses? Acredito que a formação que tu der até os 13 anos de idade é o que eles vão precisar para seguir em frente", comenta.

Consciente das possibilidades que o mundo traz para seus meninos, ela ainda faz uma previsão: "Não vai dar para prendê-los. Tu pode dizer 'não', mas tem um hora que tu nem... Não são teus. É uma barriga que vou criar e em algum momento eles vão dizer: 'tchau, brigado, fui'."

Confira uma das últimas fotos da gestação de Fernanda na Rolling Stone 19, abril/2008, e assista ao making of do ensaio de capa aqui.