Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fernanda Montenegro responde sobre possível participação em Animais Fantásticos 3

Os fãs brasileiros da franquia criaram uma petição para a atriz participar da próxima produção cinematográfica de J.K. Rowling

Redação Publicado em 14/11/2019, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Montenegro (Foto: Evan Agostini / Invision / AP)
Fernanda Montenegro (Foto: Evan Agostini / Invision / AP)

Após a Warner Bros. confirmar que o próximo filme de Animais Fantásticos será ambientado no Brasil, os fãs brasileiros da franquia não perderam tempo e criaram uma petição online para pedir a inclusão de Fernanda Montenegro no elenco.

Mais de 90 mil pessoas participaram da petição intitulada de "Fernanda Montenegro como presidente do Ministério da Magia no Brasil" que, segundo a descrição, é um 'manifesto da vontade de todos os fãs brasileiros de Harry Potter para que não haja inconveniências de atores de outras nacionalidades interpretando brasileiros'. 

+++ LEIA MAIS: Funk proibidão e Louro José: brasileiros dão ideias para Animais Fantásticos 3 no Rio de Janeiro

Por meio de um post no Instagram, a atriz compartilhou a imagem da petição e escreveu na legenda um agradecimento pela iniciativa, porém ela explicou que estará ocupada com outros projetos durante esse período. 

“Obrigada pelo carinho, cabe a mim avisar que estou com a agenda repleta em 2020. Grande abraço pela iniciativa de tantos amigos', escreveu Fernanda.

+++ LEIA MAIS: Fãs criam petição para que Fernanda Montenegro participe de Animais Fantásticos 3 como Ministra da Magia; veja

Por enquanto, nenhum artista brasileiro foi confirmado no elenco da próxima produção cinematográfica de J.K. Rowling.

Animais Fantásticos 3  passará no Rio de Janeiro durante a década de 1930 e mostrará a sociedade bruxa brasileira da época. As gravações começarão em 2020 e o filme está previsto para estrear no dia 12 de novembro de 2021.