Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fernanda Takai divulga dueto com Samuel Rosa

“Pra Curar Essa Dor” é versão de uma canção de George Michael e fará parte de Na Medida do Impossível, próximo disco solo da cantora

Redação Publicado em 19/02/2014, às 16h40 - Atualizado às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Takai e Samuel Rosa - Divulgação/Instagram
Fernanda Takai e Samuel Rosa - Divulgação/Instagram

No dia 30 de dezembro, Fernanda Takai postou em seu Instagram oficial uma foto em estúdio com o cantor do Skank, Samuel Rosa. A imagem (ao lado) veio acompanhada dos dizeres “primeira gravação juntos”. Na última terça-feira, 18, a música – uma versão em português de “Heal The Pain”, de George Michael – fruto da parceria, foi divulgada no YouTube.

Galeria: Fernanda Takai registra gravações ao lado de Andy Summers em diário fotográfico

“Pra Curar Essa Dor” fará parte de Na Medida do Impossível, disco solo da cantora - primeiro com composições próprias - com lançamento datado para 18 de março. Além da versão da música de George Michael, a vocalista do Pato Fu já divulgou “Seu Tipo”, composta com Pitty (ouça aqui), e “You and Me and the Bright Blue Sky”, que já tem videoclipe (assista abaixo).

A versão, com os vocais divididos entre Fernanda e Samuel, foi escrita pelo marido e companheiro de Pato Fu da cantora, John Ulhoa. É dele também a produção de Na Medida do Impossível, que dá sequência a Onde Brilhem os Olhos Seus (2007) e Luz Negra (2009) na discografia de Fernanda Takai.

Ouça “Seu Tipo”, nova música de Fernanda Takai, com participação de Pitty

O álbum também conta com participações de PJ (Jota Quest) no baixo, Glauco Nastácia (Tianastacia) na bateria, e Lulu Camargo (Pato Fu), nos pianos e teclados, em todas as faixas.

Padre Fabio de Melo e Zélia Duncan dividem os vocais com a cantora mineira, enquanto Marcelo Bonfá, Marina Lima, Climério Ferreira e Pitty são parceiros nas composições. Ouça abaixo as três canções de Na Medida do Impossível:

Ouça “Pra Curar Essa Dor” e, em seguida, “You and Me and the Bright Blue Sky” e “Seu Tipo”: