Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Festa online vai tocar Oasis por 90 minutos seguidos; saiba como participar

A primeira "Oasis House Party" irá acontecer no dia 24 de abril

Redação Publicado em 22/04/2020, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oasis (foto: reprodução/ AP)
Oasis (foto: reprodução/ AP)

Os organizadores da primeira noite exclusiva de músicas do Oasis em uma boate anunciaram que vão realizar uma festa virtual em homenagem à banda.

Em março, os organizadores Hannah Summers e Jon Beck estreou sua noite no Oasis no  clube Dingwalls de Londres, tocando nada além de músicas consecutivas do Oasis por quatro horas.

+++LEIA MAIS: Liam Gallagher escolhe os 13 melhores discos de todos os tempos: de Sex Pistols a George Harrison

Embora o coronavírus tenha forçado a dupla a adiar uma série de datas seguintes, eles agora planejam lançar aOasis House Party nesta sexta-feira, onde farão uma seleção eclética das músicas da banda em 90 minutos.

Eles escreveram no Instagram: “Após a absoluta INSANIDADE que foi a primeira festa do Mad FerIt no início deste mês e com a ressaca quase apagada, decidimos que é hora de trazer a você outra festa com apenas Oasis nesta sexta-feira às 20:00 (horário do Reino Unido).

+++LEIA MAIS: Ouça os vocais incríveis (e isolados) de Liam Gallagher em clássico do Oasis

“Tivemos quase 6.000 fãs do Mad Fer It Oasis na última transmissão e queremos quebrar a barreira dos 10.000 dessa vez. Clique em 'Going (Eu vou)' na página do evento e curta, comente e compartilhe com todos os seus amigos que amam o Oasis.”

Os fãs que desejam participar podem fazer login aqui a partir das 19h15 (Reino Unido) na sexta-feira à noite.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA