Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Festa para poucos

Muito prejudicado pelo som embolado com o MGMT, Tinie Tempah é ouvido por poucos no Lollapalooza

Bruno Raphael Publicado em 08/04/2012, às 20h57 - Atualizado em 09/04/2012, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Em um episódio que pode ser definido como uma "guerra sonora", Tinie Tempah saiu derrotado do duelo com o MGMT no Lollapalooza. Cerca de 20 minutos atrasado, o rapper britânico começou seu show com um Palco Perry lotado - com muitas pessoas ali se refugiando da chuva repleta de trovões que reinava no Jockey Club ao início da noite deste domingo, 8.

O problema é que, se o fã menos atento de Tempah estivesse a mais de 50 metros do palco, poderia se pegar cantando, sem querer, "Kids" ou "Weekend Wars", ambas canções do MGMT. Com a chuva dando trégua, o Palco Perry ficou menos lotado mas o problema persistiu por toda a apresentação, que ofuscou o próprio MGMT, em situação inversa, quando apresentou a saideira "Time to Pretend".

Com a tradicional interação entre público e palco, Tempah encantou o público mais próximo que se aglomerava e dançava com canções como "Til I Gone", "Miami 2 Ibiza" e o seu grande hit, "Written in the Stars". Os samples batiam pesado a maior parte do tempo e os braços ficavam jogados para o ar o tempo todos, com pulos esporádicos ordenados pelo cantor. Fica o aviso de que em sua próxima edição os palcos principais do Lollapalooza devem ficar mais distantes dos secundários.