Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Festival Back2Black divulga programação das mesas de debate

Curadoria é do escritor angolano José Eduardo Agualusa

Redação Publicado em 12/11/2012, às 14h03 - Atualizado às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Eduardo Agualusa - Reprodução / Site Oficial
José Eduardo Agualusa - Reprodução / Site Oficial

A escalação musical já havia sido anunciada pela organização do festival Back2Black, que acontece no Rio de Janeiro entre os dias 23 e 25 de novembro. Mas a programação inclui muito além de atrações musicais, e os nomes que participarão das mesas de debate foram revelados.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A curadoria dos debates é do escritor angolano José Eduardo Agualusa (foto), que participará, no dia 25, de uma mesa sobre o legado do escritor Jorge Amado. Outros nomes importantes da literatura mundial como cubana Karla Suárez, a moçambicana Paulina Chiziane e os brasileiros Paulo Lins e Ana Maria Gonçalves, entre outros, também participam do evento.

Na programação musical, os destaques são Missy Elliott, Santigold e Lauryn Hill. Os brasileiros Gal Costa, Martinho da Vila e Emicida também subirão aos palcos do evento.

O Back2Black será realizado na Estação Leopoldina, no bairro de Santo Cristo, na capital fluminense. Os ingressos variam de R$120 a R$370 e poderão ser adquiridos no aqui. A programação completa está disponível no site oficial do evento.