Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: Festival Batuque anuncia dois shows do norte-americano Joey Bada$$

Rapper se junta a RZO e BNegão & Seletores de Frequência no line-up do evento, que acontece em Santo André

Redação Publicado em 18/11/2015, às 18h17 - Atualizado às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O rapper Joey Bada$$ - Divulgação
O rapper Joey Bada$$ - Divulgação

O rapper norte-americano Joey Bada$$ foi confirmado como uma das atrações do Festival Batuque deste ano. Ele se apresenta nos dois dias do evento, dividindo o line-up com nomes como RZO, BNegão & Seletores de Frequência, Mental Abstrato, Beatwise Recordings, Ogi e Space Charanga.

Galeria: as melhores canções de hip-hop dos anos 1990.

Tradicionalmente, o Festival Batuque acontece na cidade de Santo André, na região do ABC, em São Paulo. Este ano, os shows se dividem no fim de semana dos dias 12 e 13 de dezembro (sábado e domingo), sendo quatro apresentações em cada dia, na filial do SESC da cidade.

Com apenas 20 anos de idade, Joey Bada$$ já tem um disco na carreira, B4.Da.$$ (2015), tendo chegado ao quinto lugar das paradas norte-americanas na semana de lançamento. Representante do Brooklyn, de Nova York (EUA), o rapper também assinou dois EPs e algumas mixtapes nos últimos anos.

As dez maiores brigas da história do rap.

Os ingressos para o Festival Batuque ainda não estão à venda, e nem tiveram os preços divulgados. Abaixo, veja a divisão dos artistas entre os dias de festival.

Festival Batuque 2015 (com Joey Bada$$)

12 e 13 de dezembro (sábado e domingo)

SESC Santo André – Rua Tamarutaca, 302 – Vila Guiomar

12 de dezembro: Joey Bada$$, RZO, Mental Abstrato e Beatwise Recordings

13 de dezembro: Joey Bada$$, BNegão & Seletores de Frequência, Ogi e Space Charanga

Joey Bada$$ divulgou um videoclipe no mesmo dia do anúncio da vinda dele ao Brasil, esta quarta-feira, 18. A faixa retratada é “Teach Me” (de B4.Da.$$), uma parceria do nova-iorquino com a cantora e compositora canadense Kiesza. O vídeo tem enfoque na dança de rua e em cenários urbanos.

Assista abaixo.