Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Festival Bonnaroo deve ganhar edição brasileira

Segundo o jornal O Globo, BonnaRio acontecerá no Parque Madureira, zona norte da capital fluminense

Redação Publicado em 25/09/2012, às 16h33 - Atualizado às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
8 - The Strokes - Under Cover of Darkness - AP
8 - The Strokes - Under Cover of Darkness - AP

Mais um evento de renome internacional deve desembarcar em breve no Brasil. Segundo o jornal O Globo, o festival Bonnaroo, que acontece anualmente no Tennesse, Estados Unidos, vai ganhar sua versão verde-amarela, no Rio de Janeiro.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Se confirmada, será a primeira versão latino-americana do evento. Recentemente, o Lollapalooza também desembarcou por aqui (tendo feito uma edição no Chile um ano antes) e, assim como, dizem, pode ocorrer com o Coachella, que estaria pronto para também realizar uma edição no Brasil.

Assim cresce o número de festivais capazes de trazer ao país grandes nomes da música internacional. Na versão original do Bonnaroo, por exemplo, já tocou gente como Strokes (foto), Radiohead, Beach Boys, Jay-Z e James Brown.

De acordo O Globo, por acontecer no Rio, o evento receberá a alcunha de BonnaRio. Toda a estrutura será montada no Parque Madureira, zona norte da capital Fluminense.