Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Festival Budweiser Made in America Festival tem área que mistura skate e música

No Skate Park Stage, skatistas mostram suas habilidades enquanto bandas se apresentam no palco localizado junto à pista

Patrícia Colombo, da Filadélfia Publicado em 01/09/2013, às 15h39 - Atualizado em 06/09/2013, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Skate Park - Patricia Colombo
Skate Park - Patricia Colombo

Não é raro ver skatistas andando com fones de ouvido. Foi pensando nesse casamento do esporte com a música que foi inserido na programação do Budweiser Made in America Festival o Skate Park Stage, uma pequena pista com palco montado em uma de suas extremidades.

Para a estrutura construída próxima ao Freedom Stage, foram convocadas cinco bandas por dia, cujo som se relaciona de alguma maneira com o esporte, para shows que rolam entre 14h e 19h30. Uma pré-seleção, ainda, juntou nove skatistas para que, ao longo dos dias, eles mostrassem diversas manobras. Não existe a possibilidade de o público usufruir a pista, mas admirar já acaba sendo suficientemente prazeroso com o efeito de música ao vivo servindo como trilha sonora. Nos intervalos entre uma banda e outra, a turma do skate também faz sua pausa para retomar a diversão minutos depois.

No sábado, 31, tocaram no pequeno palco Duo Kie, Brick + Mortar, Restorations, Balance & Composure e Cloud Nothings. Neste domingo, 1, rolarão Yazz the Greatest, The Underachievers, Diarrhea Planet, The Front Bottoms e Pujol.