Festival Coachella compartilha filmagens raras do White Stripes na edição de 2003; assista

O vídeo foi compartilhado como mais um dos registros raros dos 20 anos do festival

Redação Publicado em 15/04/2020, às 14h08

None
The White Stripes (foto: AP)

A página oficial do Coachella compartilhou na rede social Twitter imagens clássicas do The White Stripes tocando "Dead Leaves and the Dirty Ground" durante a apresentação seminal da banda na edição de 2003 do festival.

A filmagem, que faz parte do novo documentário 20 Years in The Desert, sobre o Coachella, fo enviada on-line para promover o lançamento do filme.

+++ LEIA MAIS: Kiss cancela meet and greet por Coronavírus - o que acontece com ingressos de R$16 mil no Brasil?

"Um presentinho para vocês", tuitou o Coachella. "A apresentação o do White Stripes em 2003 de 'Dead Leaves and the Dirty Ground' já está disponível #CoachellaDoc"

O vídeo ganha ainda mais destaque por ser um dos clipes de melhor qualidade do show de  2003 - com a grande maioria sendo filmagens de fãs com visuais e áudio granulados.

+++ LEIA MAIS: Clássico do My Chemical Romance é forma perfeita de prevenir Coronavírus; entenda

O festival californiano foi realizado pela primeira vez em 1999 e comemorou 20 anos no ano passado. Ao longo de duas décadas, o Coachella recebeu artistas icônicas como Kanye West, Daft Punk,  Beyoncé, Rage Against The Machine, Billie Eilish, BLACKPINK, Madonnae outros.

O Coachella 2020 estava programado para ocorrer entre 10 e 13 de abril e 17 e 20 de abril, mas foi adiado para outubro devido à pandemia de coronavírus. Rage Against the Machine , Travis Scott e Frank Ocean ainda são os headliners do festival.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA