Festival com entrada gratuita traz Chromeo, Dinosaur Jr. e Busta Rhymes a São Paulo

Converse Rubber Tracks Live acontecerá entre os dias 30 de julho e 3 de agosto

Redação Publicado em 18/07/2014, às 14h17 - Atualizado às 15h23

Chromeo
Divulgação

Chromeo, Chet Faker, Dinosaur Jr., Minus the Bear, Brand New, Busta Rhymes e Clutch são algumas das atrações do Converse Rubber Tracks Live, um festival realizado durante cinco noites seguidas na cidade de São Paulo entre 30 de julho e 3 de agosto. Além de grupos estrangeiros, o evento conta com bandas brasileiras e acontece de maneira gratuita no Cine Joia.

Cada uma das datas apresenta estilos musicais diferentes. Além disso, as noites mesclam atrações consagradas e emergentes do cenário nacional e internacional para “promover a diversidade musical e dar oportunidade para bandas independentes”, segundo comunicado. Os grupos brasileiros que gravaram no projeto Converse Rubber Tracks Brasil Pop-Up Studio foram selecionadas pelos headliners e fazem os shows de abertura.

Marca de tênis realiza sessões de estúdio com novas bandas brasileiras.

Completando o line-up estão Classixx, Schoolbell, Godasadog, Vespas Mandarinas, Coyotes, Don L, Nego E, F*cked Up, Single Parents, Churrasco Elétrico, The Sword, DLC e Marguerbes. Os ingressos serão distribuídos a partir de quarta-feira, 23 de julho, ao 12h, e para ganhá-los, é preciso fazer a inscrição aqui. Veja abaixo a programação:

Converse Rubber Tracks Live

30 de julho (quarta-feira) a 3 de agosto (domingo), à partir das 21h

Cine Joia – Praça Carlos Gomes, 82 – Sé, São Paulo, SP

30 de julho

Chromeo, Classixx, Schoolbell e Godasadog

31 de julho

Brand New, Minus The Bear, Vespas Mandarinas e Coyotes

1º de agosto

Busta Rhymes, Chet Faker, Don L e Nego E

2 de agosto

Dinosaur Jr., F*cked Up, Single Parents e Churrasco Elétrico

3 de Agosto

Clutch, The Sword, DLC e Marguerbes

Para complementar o lançamento do Converse Rubber Tracks Live Brasil, a marca também divulgou um vídeo inédito com intuito de destacar a efervescente cena musical de São Paulo. Veja abaixo: