Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Festival com Maroon 5 que aconteceria em SP é adiado

O Villa Mix Festival ainda não tem uma nova data para acontecer

Redação Publicado em 06/06/2019, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adam Levine durante o show do Maroon 5 em SP(Foto:Camila Cara/Divulgação)
Adam Levine durante o show do Maroon 5 em SP(Foto:Camila Cara/Divulgação)

O Villa Mix Festival, evento que traria a São Paulo o Maroon 5, foi adiado. Os organizadores divulgaram a notícia na última quarta, 5, e explicaram o motivo em um post nas redes sociais.

Aparentemente, a decisão foi tomada por causa de incompatibilidade das agendas entre as atrações divulgadas. Além da banda liderada por Adam Levine, tocariam também o DJ Alok, as duplas Simone e Simaria, Jorge e Mateus, e os cantores Gusttavo Lima, Luan Santana, Kevinho e Xand Avião.

De acordo com o comunicado divulgado, "as datas infelizmente apresentaram inesperados problemas de agenda para vários artistas nacionais". Veja a publicação abaixo. (foto:reprodução)

O Villa Mix Festival aconteceria nos dias 6 e 7 de julho, e não foi revelada ainda uma nova data, mas o post garante que isso deve ser comunicado nas próximas semanas.

Veja aqui a publicação original, que oferece também um passo-a-passo para como pegar um reembolso dos ingressos já adquiridos.

A venda das entradas teve início no começo de maio, e os valores do primeiro lote variavam entre R$ 450 (a meia-entrada da pista comum para estudantes ou pessoa com deficiência) até R$ 2.690 (o valor completo do camarote).

+++Rocketman, Bohemian Rhapsody e mais: as maiores cinebiografias de todos os tempos