Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Festival de música inspirado em Peaky Blinders pode ter a participação de Liam Gallagher

Além do ex-Oasis, outros músicos e o elenco da série estarão presentes no festival

Redação Publicado em 11/09/2019, às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liam Gallagher e  Cillian Murphy em Peaky Blinders (Foto 1: Joel Ryan / Invision AP/ Foto 2: Divulgação)
Liam Gallagher e Cillian Murphy em Peaky Blinders (Foto 1: Joel Ryan / Invision AP/ Foto 2: Divulgação)

Liam Gallagher pode ter confirmado a participação no festival de música inspirado emPeaky Blinders nesta quarta, 11. O ex-Oasis respondeu uma publicação da conta oficial da série da BBC no Instagram com uma pista sobre sua presença no festival.

A conta de Peaky Blinders publicou uma postagem falando sobre a primeira edição do festival de música. Enquanto isso, a resposta do músico para a publicação foi: “Ansioso para vê-lo no sábado”.

+++ LEIA MAIS: Liam Gallagher lança música nova e diz ser "uma das melhores" que já fez; ouça

Como o festival de música em homenagem a série acontece neste final de semana, 14 e 15, em Digbeth, Birmingham, podemos esperar pela participação e apresentação do artista.

Não é a primeira vez que o mundo da série de gângsters e o ex-Oasis se encontram. Stephen Knight, criador de Peaky Blinders, escreveu o roteiro do vídeo da música "One of Us" (2019) de Gallagher - o músico também participou da escrita. A direção do clipe ficou nas mãos de Anthony Byrne, diretor da quinta temporada da série da BBC.

O Festival Legítimo de Peaky Blinders também terá as participações de Anna Calvi, The Streets’ Mike Skinner, Primal Scream e Slaves. As apresentações celebrarão a nova temporada da série - prevista para estrear no Brasil em 4 de outubro na Netflix.

+++ LEIA MAIS: Luta contra fascismo e Londres incendiada: Peaky Blinders ganha trailer de nova temporada; assista

Além dos músicos, o festival também terá a presença do elenco da série, como Kate Phillips (Linda Shelby), Paul Anderson (Arthur Shelby), Paddy Considine (Father John Hughes) e Finn Cole (Michael Gray).