Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Festival deve reunir Los Hermanos

Organização do Just a Fest, que traz o Radiohead ao Brasil, pode ter show da banda de Marcelo Camelo e Rodrigo Amarante

Da redação Publicado em 14/01/2009, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Além das primeiras apresentações do Radiohead em solo brasileiro e da terceira vinda do Kraftwerk ao país, o festival Just a Fest pode marcar o retorno do Los Hermanos. Há alguns dias boatos circulam na internet dando como confirmados shows da banda no festival, que acontece em março no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Em contato com a reportagem do site da Rolling Stone Brasil, a assessoria de imprensa do evento afirmou que "não pode confirmar oficialmente" a informação. No entanto, em nenhum momento os responsáveis desmentiram a notícia.

Os Hermanos anunciaram um pausa na carreira, por "tempo indeterminado", em meados de 2007. O último show do grupo foi registrados no DVD Los Hermanos na Fundição Progresso - 9 de Junho de 2007.

No período de férias, Marcelo Camelo lançou seu primeiro álbum solo, Sou, enquanto Rodrigo Amarante firmou parceria com Fabrizio Moretti, baterista do Strokes, na projeto Little Joy. A banda faz quatro shows no Brasil em janeiro e fevereiro. Saiba mais.

Just a Fest

O festival Just a Fest acontece nos dias 20 e 22 de março, no Rio e em São Paulo, respectivamente. Os ingressos estão à venda no site Ingresso.com, a R$ 200 (o limite é de quatro entradas por pessoa). Em São Paulo, também podem ser adquiridos no estádio do Pacaembu; no Rio, na bilheteria do Clube de Regatas do Flamengo. Os dois locais só aceitam dinheiro.