Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Festival do Slipknot, Knotfest é adiado no Brasil para 2022; veja data

Primeira edição brasileira do Knotfest foi adiada para 2022; Slipknot é o headliner

Itaici Brunetti Publicado em 16/06/2021, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corey Taylor (Foto: Amy Harris / Invision / AP)
Corey Taylor (Foto: Amy Harris / Invision / AP)

A 1ª edição brasileira do Knotfest, inicialmente agendada para 19 de dezembro de 2021 no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, foi oficialmente adiada para o ano que vem. Com a nova data, o festival acontecerá no dia 18 de dezembro de 2022, no mesmo local. 

"Não foi uma decisão fácil, mas é uma decisão necessária para a segurança dos fãs de todo o Brasil, da equipe de produção e das bandas e artistas", diz o comunicado da organização nas redes sociais do Knotfest.

+++LEIA MAIS: Metallica processa seguradora por prejuízos na pandemia; entenda

A organização também destaca que quem já adquiriu ingressos, os mesmos continuarão válidos para a nova data normalmente, sem a necessidade de troca. Todos os benefícios adquiridos na hora da compra também continuarão válidos.

Idealizado pela banda mascarada de nu-metal Slipknot, o Knotfestterá 12 horas de evento. O headliner será o próprio Slipknot e os nomes das demais bandas serão divulgados em 17 de agosto de 2021.

+++LEIA MAIS: The Strokes faz 1º show em local fechado com capacidade máxima em Nova York; assista


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL