Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Festival Favela Sounds anuncia line-up

Criolo, Jorge Aragão e Rebecca estão entre os nomes das atrações do festival Favela Sounds; confira

Redação Publicado em 11/07/2022, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Criolo. (Foto: divulgação)
Criolo. (Foto: divulgação)

O Favela Sounds, evento que realiza projetos culturais, anunciou as atrações do festival. Nomes como Criolo, Jorge Aragão, Rebecca, Cesar MC, Ruxell, Marley no Beat, N.I.N.A., Rachel Reis e O Poeta estão entre os que compõem O Baile, parte do projeto focado em música que acontece entre os dias 29 e 30 de julho.

São 22 shows na Praça dos Três Poderes ao lado do Museu Nacional de Brasília, além oficinas técnicas relacionadas ao mercado da música.

+++LEIA MAIS: CCBB homenageia Elza Soares e Rita Lee em festival

Entre os dias 18 e 22 de julho, o evento traz oficinas técnicas de som e luz voltadas a jovens em processo de reinserção social e resultam em estágio no Favela Sounds. Já entre os dias 28 e 29 de julho, O Favela Sounds oferece atividades ao ensino público de Brasília em regiões mais vulneráveis da cidade.

Os ingressos podem ser retirados gratuitamente através do site do evento e no Sympla. O projeto também oferece ônibus gratuito para levar e buscar público de 10 regiões distantes do centro da cidade.


Serviço

O Baile
Horário: 17h às 04h
Local: Praça do Museu Nacional da República (Esplanada dos Ministérios)

Data: 29 de julho
Atrações: Sued Nunes, UMiranda, Realleza, La Bonita, César MC, DJ Donna, Criolo, Cleiton Rasta, N.I.N.A, v1no,, Baile do Marley - Marley no Beat convida UANA, Rayssa Dias e Gui da Tropa.

Data: 30 de julho
Atrações: Ediá,DJ Ketlen, Rachel Reis, J4K3,Jorge Aragão, Paulilo Paredão, Guitarrada dasManas + Leona Vingativa, kLap, O Poeta, Ruxell, Rebecca.

Oficinas

LAB Meu Lugar é o Mundo
Data: 27 de junho a 18 de julho
Hora: 18h às 21h

Oficinas Técnicas para o Socioeducativo
Data: 18 a 22 de julho

Debate no Instituto Federal de Brasília (IFB): “Viver de ideias”, com a empreendedora e criadora da Feira Preta Adriana Barbosa.
Data: 28 de julho

Debate no Instituto Federal de Brasília (IFB): “Viver de música”, com a produtora dos Racionais MCs Eliane Dias.
Data: 29 de julho (sexta)

Debate no Instituto Federal de Brasília (IFB): “Viver de moda”, com o artista mineiro Kdu dos Anjos.
Data: 29 de julho