Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Festival fecha ano em praia paulista

Evento Cena Musical Independente reúne Plebe Rude, Autoramas e mais doze bandas em shows gratuitos em São Sebastião

Da redação Publicado em 12/12/2008, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Acontece a partir desta sexta-feira, 12, a última edição do Cena Musical Independente, festival itinerante que neste ano já passou por três cidades do interior paulista, Bauru, Araçatuba e Piracicaba, sempre com diferentes atrações.

Durante o fim de semana, a praia de São Sebastião, no litoral de São Paulo, receberá apresentações dos consagrados Plebe Rude e Autoramas, além de doze grupos independentes como o Stop Play Moon, Julia Car e Jokers.

Serão três dias de evento, que ainda conta com bate-papos com os grupos e exibição de um documentário sobre a nova cena independente brasileira. Todas as atividades são gratuitas.

O Cena Musical Independente é também um concurso de novas bandas. Neste ano, foram selecionados 40 entre mais de mil grupos musicais diferentes. Cada um deles teve a chance de se apresentar em uma das edições do festival, além de ter ganho R$ 4 mil reais e a gravação de canções, que serão lançadas em coletâneas distribuídas gratuitamente para bibliotecas e centros culturais em toda São Paulo, estado que patrocina o evento.

Para ver a programação completa, clique aqui.

Cena Musical Independente - 12 a 14/12

Rua da Praia - Av Dr Altino Arantes s/nº - São Sebastião

Entrada franca