Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Glastonbury Festival anuncia venda de ingressos

Entradas estarão disponíveis por telefone e internet a partir do próximo domingo, 3

Da redação Publicado em 01/10/2010, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem do público no Glastonbury de 2010 - AP
Imagem do público no Glastonbury de 2010 - AP

O site oficial do Glastonbury Festival anunciou que a venda de ingressos para a edição de 2011 começa no próximo domingo, 3. Cada um custará £195 (em torno de R$ 520) por pessoa, com uma taxa de £5 referente à reserva e envio do bilhete (valor válido para entrega no Reino Unido). No ato da compra, deverão ser desembolsadas apenas £50 do total, o restante será pago posteriormente.

A venda acontece pela internet na página da web www.seetickets.com ou, para quem estiver em território britânico, por telefone: 0844 412 4635.

Para fazer reservas, é necessário ter um número de registro no site do evento e fornecer o código postal de cada pessoa para quem os ingressos estão sendo reservados. No momento, não é possível criar novos registros (ou seja, no domingo, só poderão efetuar a compra pessoas que já possuem esse número), mas o serviço será retomado na próxima segunda, 4. Será permitida a compra de até oito ingressos por número de registro.

Por enquanto, somente as entradas estão sendo comercializadas. Em 2011, o site reabre para que possam ser adquiridos seguros, vagas de estacionamento e estadia, entre outros serviços. Na mesma ocasião, aqueles que reservaram ingresso terminarão de pagar por ele.

Para mais informações, acesse o site oficial ou o Twitter oficial do evento.

Por enquanto, não foi revelada nenhuma atração do line-up e os nomes dos artistas principais só devem ser divulgados após a venda de todos ingressos, de acordo com o site NME. O Glastonbury 2011 acontecerá na fazenda Worthy, em Pilton, entre 22 e 26 de junho.

Anos anteriores

Se a tendência dos anos anteriores for seguida, os ingressos para o Glastonbury de 2011 devem se esgotar bem rápido. No ano de 2009, eles terminaram cerca cinco meses antes do evento. E na venda dos ingressos de 2010, quando o festival comemorou seus 40 anos, os fãs de música garantiram que o primeiro lote fosse vendido em menos 24 horas.

Nas duas ocasiões, o sucesso de vendas aconteceu sem que existisse nenhuma informação a respeito das bandas e artistas que se apresentariam no festival.