Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Festival João Rock, que acontece em Ribeirão Preto, será transmitido pela rádio 89FM

O evento contará com shows de Nação Zumbi, Paralamas do Sucesso, Raimundos, Jorge Ben e Nando Reis, entre outros, neste sábado, 31

Redação Publicado em 30/05/2014, às 14h31 - Atualizado às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nação Zumbi no Lollapalooza 2014 - MILA MALUHY/T4F
Nação Zumbi no Lollapalooza 2014 - MILA MALUHY/T4F

O tradicional festival João Rock, que acontece de forma anual na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, será transmitido pela rádio 89FM, a Rádio Rock. A estação se junta ao canal de TV por assinatura Multishow, que também faz a transmissão ao vivo do evento.

Lollapalooza 2014: com problemas técnicos, Nação Zumbi celebra os anos 1990 e mostra músicas novas.

Em 2014, o João Rock conta com 12 atrações, dividas em dois palcos. No palco principal, se apresentam CPM 22, Paralamas do Sucesso, Nando Reis, Zé Ramalho, Jorge Ben Jor, Nação Zumbi e O Rappa, à partir das 17h. Já no palco menor – batizado de Universitário – tocam Raimundos, Vespas Mandarinas, Nem Liminha Ouviu, Ponto de Equilíbrio e Vanguart.

O João Rock acontece neste sábado, 31, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto e já tem ingressos para a pista esgotados (pista premium e camarotes ainda são vendidos aqui).

Acompanhe a cobertura completa do evento no site da Rolling Stone Brasil.