Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Festival Natura Musical em Belo Horizonte terá Caetano Veloso, Lenine e Paralamas do Sucesso

Paulinho da Viola, Tulipa Ruiz e Fernando Catatau também participam do evento mineiro

Redação Publicado em 25/06/2013, às 12h01 - Atualizado às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caetano Veloso - Divulgação
Caetano Veloso - Divulgação

Acontecerá no domingo, dia 4 de agosto, em Belo Horizonte, a terceira edição do Festival Natura Musical. A organização anunciou nesta terça, 25, as atrações deste ano e nomes como Caetano Veloso, Lenine e Paralamas do Sucesso foram confirmados.

Artistas de diversas regiões do país foram convocados para o festival. Desde nomes mais conhecidos como Paulinho da Viola, Tulipa Ruiz e Fernando Catatau até gente mais nova como a paraense Lia Sophia irão se apresentar. Barbatuques (SP), Curupaco (MG), Lenis Rino (MG), Russo Passapusso (BA), Marcelo Jeneci (SP), Dibigode (MG) e Velha Guarda da Portela (RJ) completam o line-up.

São ao todo 12 horas de programação divididas em dois palcos montados na capital mineira – um na praça Duque de Caxias e outro na Praça da Estação. Todas as atrações são gratuitas e a expectativa é que se supere o público do ano passado, estimado em 45 mil pessoas.