Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Festival no Texas, que tinha Franz Ferdinand e Atoms for Peace, tem último dia cancelado por causa do mau tempo

A organização decidiu não realizar o último dia do Austin City Limits Music, neste domingo, 13, após o perigo de inundações

Rolling Stone EUA Publicado em 14/10/2013, às 10h43 - Atualizado às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Franz Ferdinand fez um show cheio de hits e com algumas novidades - Carolina Vianna
Franz Ferdinand fez um show cheio de hits e com algumas novidades - Carolina Vianna

O último dia do festival Austin City Limits Music foi cancelado por conta de condições climáticas perigosas na área do evento. Os organizadores do festival anunciaram o cancelamento no domingo, 13, citando avisos de enchentes. De acordo com o American Statesman, de Austin, choveu de cinco a 11 centímetros de água durante a noite de sábado para domingo.

Galeria: dez grandes parcerias do rock and roll, como John Lennon e Paul McCartney.

O line-up do dia, o terceiro e último do segundo fim de semana do festival, teria performances de Atoms for Peace, Lionel Richie, The National, Phoenix, entre outros. Alex Kapranos, vocalista do Franz Ferdinand, desabafou no Twitter: “Muito desapontado com o cancelamento do ACL. Aguardei por ele durante a semana toda”. Thom Yorke, do Atoms for Peace, comentou o clima: “A noite de Austin, Texas. Uma tempestade para acabar com todas as tempestades! Raios, trovões e chuva como eu nunca vi”.

Alex Kapranos, vocalista do Franz Ferdinand, fala sobre novo disco e a relação da banda com o Brasil.

Os organizadores afirmam que irão reembolsar um terço do preço dos ingressos, algo que será feito automaticamente. “Nossa primeira prioridade é com a segurança dos fãs, equipe e artistas”, declarou Shelby Maede, a chefe de comunicação da promotora do festival, a C3 Presents, no site do ACL. “Nós sentimos muito por ter que cancelar o show de hoje [domingo], mas a segurança vem em primeiro lugar.”

As melhores covers da última década. Entre elas, uma versão do Franz Ferdinand para o hit do LCD Soundsystem.