Festival online reúne Seu Jorge, Tássia Reis, Duda Beat, Céu, Clarice Falcão e mais; veja data e horário

O evento é organizado pela produtora e plataforma global Queremos!

Redação Publicado em 14/04/2020, às 19h08

None
Duda Beat (Foto: Divulgação) e Seu Jorge (Foto: Ivan Shupikov)

Devido ao coronavírus e isolamento social, a plataforma Queremos! organizou um festival online que será transmitido ao vivo no canal de YouTube da produtora. O Home Sessions by Queremos acontecerá nos dias 18 e 25 de abril das 16 às 22 horas e contará com apresentações de diversos artistas diretamente das próprias casas.

+++LEIA MAIS: Lollapalooza anuncia lives de Terno Rei, Rashid e mais; confira data e horário

O primeiro dia do festival, em 18 de abril, contará com Clarice Falcão, Tássia Reis, Duda Beat e Silva. No segundo dia, 25 de abril, o evento terá apresentações de Luedji Luna, Céu, o cantor e produtor norte-americano Mayer Hawthorne e Seu Jorge. Cada apresentação online terá duração de 45 minutos. 

Um dos intuitos do festival é dar suporte à iniciativa Brinde do Bem, cujo objetivo é apoiar bares que tiveram reduções drásticas de faturamento devido à pandemia de coronavírus. Será possível escolher um estabelecimento e contribuir com valores de R$25 a R$100. 

+++LEIA MAIS: Lives da quarentena com Eddie Vedder, Lady Gaga e Djonga; veja as datas e como assistir cada uma

A doação será revertida em consumação, que poderá ser resgatada no local escolhido quando as atividades comerciais forem normalizadas.

O Home Sessions by Queremos é uma parceria com a Heineken, um dos patrocinadores. O festival também poderá ser conferido no Facebook e Instagram oficial da marca.

+++LEIA MAIS:Os 7 melhores shows para assistir no evento de Lady Gaga e OMS contra coronavírus, One World: Together at Home

Informações:

Datas: 18 e 25 de abril
Horário: das 16h até 22h
Local: canal do Queremos! no Youtube e no Facebook  e Instagram da marca Heineken
Atrações musicais: Seu Jorge, Céu, Rubel, Tassia Reis, Duda Beat, Luedji
Luna, Silva e Mayer Hawthorne


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA