Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Festival Planeta Terra anuncia novos nomes no line-up

Interpol, White Lies, Broken Social Scene, Goldfrapp, The Name, Criolo e Garotas Suecas foram confirmados na edição de 2011 do evento

Da redação Publicado em 26/07/2011, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Interpol é confirmado no Planeta Terra 2011 - Reprodução/Myspace
Interpol é confirmado no Planeta Terra 2011 - Reprodução/Myspace

Foi realizada nesta terça, 26, a entrevista coletiva de imprensa do Festival Planeta Terra. Interpol, White Lies, Broken Social Scene, Goldfrapp, The Name, Criolo e Garotas Suecas foram confirmados na edição de 2011 do evento, que acontece em 5 de novembro, no parque de diversões Playcenter.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

As bandas acima se juntam no line-up a Strokes, Peter Bjorn and John, Toro Y Moi e Beady Eye, anteriormente anunciados. O Vaccines, que havia sido confirmado no evento meses atrás, cancelou sua vinda ao Brasil (leia aqui). De acordo com os organizadores na coletiva, faltam ainda quatro nomes a serem anunciados para que a lista de atrações fique completa (o que deve acontecer até o mês de novembro).

Foi questionado na ocasião a ausência de representantes com um pé na música eletrônica nesta recente lista de anunciados. Segundo os organizadores, entre os nomes a serem confirmados haverá representantes do gênero (não foi especificado se apenas um artista dos quatro ou mais de um).

Os três lotes de ingressos para o Planeta Terra deste ano esgotaram-se no início do mês de junho, poucas horas após o começo das vendas. A rápida comercialização foi uma surpresa para a organização do evento. Visando auxiliar no esquema de fluxo dentro do Playcenter (uma das queixas no ano passado era a dificuldade de transitar de um palco a outro devido ao grande número de pessoas), uma reforma será feita no parque.

Foi anunciado também durante a conversa nesta terça, 26, que o festival terá uma edição em Lima, no Peru, que deve acontecer ou no final de 2011 ou início de 2012. A ideia é que o festival chegue a diversos países nos próximos anos.