Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Festival Planeta Terra anuncia parceria de quatro anos com a produtora Time for Fun

Data, local e line-up da próxima edição ainda não foram divulgados

Redação Publicado em 06/05/2013, às 11h06 - Atualizado às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gossip no Planeta Terra - Divulgação
Gossip no Planeta Terra - Divulgação

A produtora Time for Fun (T4F) anunciou na manhã desta segunda-feira, 6, a parceria com o festival Planeta Terra, que terá início já na edição deste ano, marcada para o novembro.

O festival, que vinha assombrado por incertezas após rumores de que chegaria ao fim após a edição de 2012, que teve Kings of Leon e Gossip (foto acima), ganha uma sobrevida com o contrato de quatro anos assinado com a T4F. A produtora trouxe, recentemente, shows de U2, Madonna, Roger Waters e Pearl Jam para o Brasil.

Relembre como foram os shows do Planeta Terra 2012.

Mais informações da nova edição do festival, como data, line-up e local do evento, serão anunciadas em breve.

No ano passado, o festival criado em 2007 foi obrigado a mudar de local, do Playcenter para Jockey Club. Lá, o Planeta Terra recebeu 30 mil pessoas, segundo a organização anunciou na época.

Por enquanto, apenas a banda inglesa Blur foi noticiada como possível headliner, segundo o jornal paulistano Destak. O Planeta Terra, na ocasião, negou a informação, alegando que line-up ainda não estava aprovado.