Festival que celebra o Charlie Brown Jr. confirma a banda norte-americana Suicidal Tendencies; veja teaser do evento

Tamo Aí Na Atividade traz também os shows de Dead Fish, Garage Fuzz e dos integrantes remanescentes do Charlie Brown

Redação Publicado em 19/03/2014, às 18h31 - Atualizado às 22h20

Charlie Brown Jr.
Jerri Rossato Lima

A pouco menos de um mês de acontecer, o festival Tamo Aí Na Atividade teve um vídeo teaser liberado pela organização – que tem como cabeça o filho do ex-vocalista do Charlie Brown Jr, Alexandre Abrão. A grande novidade é a confirmação do show do grupo norte-americano Suicidal Tendencies, da qual Chorão era fã, além de Dead Fish e Garage Fuzz completando o line-up (que ainda deverá crescer).

Filho de Chorão idealiza festival em homenagem ao Charlie Brown Jr.

O festival é uma celebração ao legado do Charlie Brown Jr., e apresentará o show CBJR e Convidados, realizado pela banda formada pelos integrantes remanescentes do grupo, Marcão, Thiago, Graveto e Heitor. Juntam-se a eles músicos como Nando Reis, Marcelo D2, João Gordo, Marcelo Nova, Supla, Di Ferrero e Digão (Raimundos), pessoas que têm “pelo menos um dedo na história do Charlie Brown”, conforme disse Alexandre Abrão, que ainda explicou o intuito do projeto: “É para botar na cabeça que é uma coisa feliz, não é pra ninguém ficar magoado, chorando”, comenta, fazendo referência às mortes do pai dele, há um ano, e do baixista Champignon, seis meses depois.

Assista abaixo ao trailer do festival Tamo Aí Na Atividade, que acontece em 13 de abril, às 13h, na Estância Alto da Serra, em São Paulo (mais informações aqui)