Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Festivalma 2012 tem Current Swell e Projota como destaques

Evento será realizado nos dias 4 e 5 de julho, no Pavilhão da Bienal em São Paulo

Redação Publicado em 16/06/2012, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
 Current Swell - Reprodução / Site Oficial
Current Swell - Reprodução / Site Oficial

Nos dias 4 e 5 de julho o Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, vai receber o Festivalma, evento que, mesmo longe da praia, celebrará a cultura do surf e tudo aquilo ligado a ele – moda, música, cinema e artes plásticas. Além disso, pela primeira vez o evento será realizado no Rio de Janeiro, no dia 7, no Centro Cultural do Surf, Recreio dos Bandeirantes (a entrada será gratuita).

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Entra as atrações, está a banda californiana Current Swell, que pela primeira vez vem ao Brasil. O rapper Projota, o cantor norueguês Oystein Greni e os brasileiros do Seu Bené também vão se apresentar.

Na mostra de cinema, a curadoria prezou por filmes que retratam a ligação do surf com a conservação do meio-ambiente. The Cove, do diretor vencedor do Oscar de documentário Louie Psihoos, é um dos destaques.

A programação completa pode ser acessada no site oficial. O primeiro dia terá entrada com o preço de R$20, mas o acesso será gratuito no segundo dia de evento.