Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

50 Cent diz que não lançará seu novo álbum

Rapper ameaça desistir de Black Magic após conflitos com gravadora

Da redação Publicado em 29/07/2011, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
50 Cent desabafa no Twitter sobre conflitos com sua gravadora - AP
50 Cent desabafa no Twitter sobre conflitos com sua gravadora - AP

50 Cent ameaçou desistir do lançamento de seu quinto álbum, Black Magic, após conflitar com sua gravadora, a Interscope.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

Em uma série de mensagens no Twitter nesta quarta, 27, ele declarou: "Cara, não vou lançar um álbum não acredito a Interscope está fodida agora. Eu peço desculpas a todos os meus fãs". Depois, ele afirmou que continuará trabalhando com outros artistas em seus projetos, mas não lançará outro álbum porque a gravadora "pisou na bola além da conta".

As tensões entre ele e a Interscope já vêm acontecendo há semanas. Em junho, o rapper escreveu no microblog: "Eu tentei ser legal com a minha gravadora. Fui à reunião para conversar com todo mundo, mas as coisas parecem estar se movendo em câmera lenta".

Nesta quarta, 27, ele reclamou de ter gravado 41 faixas para Black Magic, mas "I'm On It", a única que ele havia dado a Interscope, vazou. "Eu odeio quando não consigo mostrar minha música da maneira que acho que ela tem que ser mostrada", escreveu.