Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filha de Beyoncé "aprovou" a dublagem da cantora na animação Reino Escondido

A cantora emprestou a voz à Rainha Tara, personagem do filme lançado em maio no Brasil

Bang Showbiz Publicado em 28/06/2013, às 10h53 - Atualizado às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé - AP
Beyoncé - AP

A filha de Beyoncé Knowles ficou impressionada com papel da mãe em Reino Escondido. Blue Ivy, fruto da relação da cantora com o rapper Jay-Z, tem apenas 1 ano e 5 meses de idade, mas Beyoncé diz que, quando mostrou algumas cenas em que a voz dela aparece dublando a personagem Rainha Tara, a criança parece ter gostado do que viu.

Em entrevista ao programa australiano The Project, a diva do R&B contou como foi a experiência. “Eu mostrei a ela algumas cenas. Ela ainda é muito nova, por isso prestou atenção por uns 20 minutos, mas ela viu. Ela estava tipo: “Espere aí, essa é você!” Então eu acho que ela descobriu. Ela parecia estar impressionada.”

Beyoncé revelou também que, mesmo que tenha gostado da experiência de trabalhar no filme, ela detesta ouvir a própria voz. “Eu odeio me ouvir falando."

Atualmente, Beyoncé precisa lidar com a maternidade, com a carreira musical ocupada e ainda encontrar tempo para fazer filmes. Ela aguenta porque, segundo ela mesma insiste, é uma “máquina”.

“Se eu faço coisas que amo, então elas funcionam e eu encontro tempo [para mim mesma]. Eu sou apaixonada por isso. Então, eu acho que é a chave para a vida”, diz ela. “É só encontrar o que você ama. E quando se trata das coisas que eu amo, meu corpo é como uma máquina!”

Beyoncé está prestes a voltar ao Brasil. Com a turnê The Mrs Carter Show, a cantora fará um grande giro pelo país, que não se resumirá apenas à performance dela no Rock in Rio, dia 13 de setembro. A série de shows realizados no país começa em Fortaleza (na Arena Castelão, dia 8 de setembro), segue para Belo Horizonte (Mineirão, dia 11); Rio de Janeiro (no Rock in Rio, como já mencionado); São Paulo (Morumbi, dia 15) e Brasília (Estádio Nacional, dia 17).