Pulse

Filha de Dave Grohl canta "My Hero" ao vivo com o Foo Fighters; assista

Violet subiu ao palco para cantar o hit de 1997 com a banda do pai durante o show no Leeds Festival

Rolling Stone EUA Publicado em 26/08/2019, às 08h52

None
Dave Grohl (Foto:Evan Agostini/AP)

Na última sexta, 23, o Foo Fighters se apresentou no lendário Leeds Festival, que acontece anualmente no Reino Unido. E como já havia sido revelado anteriormente, a filha de Dave Grohl subiu ao palco para uma participação especial.

Violet cantou com a banda o clássico "My Hero" e segundo pai da jovem de 13 anos, ela mesma pediu para participar da canção.

"Essa tem sido uma viagem muito especial para mim, porque nela temos uma nova Foo Fighter conosco", falou o vocalista antes de chamar a filha. E ainda como parte da apresentação, acrescentou (como todo bom pai faria) que ela é "a melhor cantora que eu conheço" e também "a melhor cantora da família Grohl".

+++Leia mais: "Nada mudou minha vida como Smells Like Teen Spirit", conta Dave Grohl

Durante a música, os dois fizeram um dueto carinhoso, e as vozes se revezavam entre os versos da faixa de 1997, do disco The Colour and the Shape, exceto na hora do refrão, no qual cantaram em uníssono.

Como é de costume, as bandas que se apresentam em um dia no Leeds, tocam em outro no Reading. Na segunda apresentação no mesmo fim de semana, o Foo Fighters dedicou "Run" a Keith Flint, vocalista do The Prodigy. "Eu quero continuar cantando com você", disse Grohl antes de começar a música. Assista aqui ao registro do momento feito por um fã.

 

+++ De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos