Filha de Dave Grohl rouba a cena em show beneficente do Nirvana; assista

Violet Grohl se juntou aos integrantes do lendário trio grunge para tocar “Heart-Shaped Box”

Redação Publicado em 05/01/2020, às 12h00

None
Violet Grohl (Foto: Reprodução / Instagram)

Os integrantes do Nirvana, Dave Grohl e Krist Novoselic, se reuniram no sábado, 4, para realizar um show beneficente ao lado de convidados especiais. Contudo, quem chamou a atenção do público foi a filha do ex-baterista da banda grunge, Violet Grohl.

Com apenas 13 anos, Violet subiu ao palco do Hollywood Palladium para tocar o clássico “Heart-Shaped Box”, do icônico disco In Utero, de 1993.

+++ LEIA MAIS: FLASHBACK: Há 26 anos, MTV Unplugged do Nirvana foi ao ar e marcou história da música

Um usuário do Twitter compartilhou um vídeo do show e escreveu: “O melhor momento do rock de 2020 até agora?  Dave Grohl apresentou orgulhosamente a filha de 13 anos, Violet, que vestiu os sapatos do Kurt Cobain no Heaven Gala do Art of Elysium. Sem pressão! Tem algo mais legal do que o apoio do Dave?”

O evento de gala organizado pela Art of Elysium, uma organização sem fins lucrativos que apoia a comunidade artística em Los Angeles, também contou com a participação da cantora St. Vincent, que apresentou “Lithium” com a banda.

+++ LEIA MAIS: “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana, ultrapassa 1 bilhão de visualizações no YouTube

Os hits “In Bloom”, “Been a Son” e o lendário cover de “The Man Who Sold The World” foram tocados pelo do cantor Beck, que ainda compartilhou com o público que “um dos moshs mais insanos” que já experienciou foi no show do Nirvana no Hollywood Palladium.

Além do Nirvana, o evento foi marcado pela presença de Marilyn Manson, que performou “The Dope Show” e “Sweet Dreams”, e a banda Cheap Trick, a qual tocou a música de abertura da série That 70's Show, “Out In The Street”. 


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'