Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filha de Kurt Cobain recebeu convite para interpretar Bella na Saga Crepúsculo, diz Courtney Love

Frances Bean Cobain tinha 13 anos quando lhe foi enviado o roteiro do primeiro filme

Redação Publicado em 31/05/2013, às 13h30 - Atualizado às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hedi Slimane/Reprodução
Hedi Slimane/Reprodução

Courtney Love participou nesta quinta, 30, do programa de rádio do locutor e apresentador Howard Stern, e revelou que Frances Bean Cobain (foto) poderia ter interpretado Bella na Saga Crepúsculo.

“Quando ela tinha 13 anos, ofereceram a ela [o papel de] Bella, na Saga Crepúsculo”, disse Courtney. “É verdade. Alguém viu a foto dela em uma revista e me mandou o roteiro de Crepúsculo, e ela ficou tipo: ‘Isso é uma merda Mórmon sexista’.”

Surpreso, Howard Ster questionou se não teria sido bom para Frances ter interpretado o papel que fez de Kristen Stewart uma das estrelas mais famosas – e ricas – do cinema nos últimos anos. Courtney acredita que não. “Ela tinha 13 anos! Teria destruído a vida dela”, afirmou.

Filha de Kurt Cobain posa sexy para lentes de estilista francês: veja.

Courtney Love e Frances, filha dela com Kurt Cobain, não se encontram pessoalmente há três anos, segundo a cantora. Elas tiveram uma série de desentendimentos nos últimos anos, envolvendo brigas na internet, pelo Twitter. Courtney chegou a dizer que Dave Grohl, ex-baterista do Nirvana e líder do Foo Fighters, havia dado em cima de Frances. A garota, que hoje tem 20 anos, afirmou, em resposta, que deveriam banir a mãe dela da rede social.

Durante a entrevista, Courtney diz vai fazer parte de um programa de TV – Stern quis saber se o programa em questão é o American Idol, que acabou de perder Mariah Carey e Nicki Minaj, mas ela não confirmou.

Veja abaixo trechos da entrevista: