Filha de Kurt Cobain recebeu convite para interpretar Bella na Saga Crepúsculo, diz Courtney Love

Frances Bean Cobain tinha 13 anos quando lhe foi enviado o roteiro do primeiro filme

Redação Publicado em 31/05/2013, às 13h30 - Atualizado às 13h47

Hedi Slimane/Reprodução

Courtney Love participou nesta quinta, 30, do programa de rádio do locutor e apresentador Howard Stern, e revelou que Frances Bean Cobain (foto) poderia ter interpretado Bella na Saga Crepúsculo.

“Quando ela tinha 13 anos, ofereceram a ela [o papel de] Bella, na Saga Crepúsculo”, disse Courtney. “É verdade. Alguém viu a foto dela em uma revista e me mandou o roteiro de Crepúsculo, e ela ficou tipo: ‘Isso é uma merda Mórmon sexista’.”

Surpreso, Howard Ster questionou se não teria sido bom para Frances ter interpretado o papel que fez de Kristen Stewart uma das estrelas mais famosas – e ricas – do cinema nos últimos anos. Courtney acredita que não. “Ela tinha 13 anos! Teria destruído a vida dela”, afirmou.

Filha de Kurt Cobain posa sexy para lentes de estilista francês: veja.

Courtney Love e Frances, filha dela com Kurt Cobain, não se encontram pessoalmente há três anos, segundo a cantora. Elas tiveram uma série de desentendimentos nos últimos anos, envolvendo brigas na internet, pelo Twitter. Courtney chegou a dizer que Dave Grohl, ex-baterista do Nirvana e líder do Foo Fighters, havia dado em cima de Frances. A garota, que hoje tem 20 anos, afirmou, em resposta, que deveriam banir a mãe dela da rede social.

Durante a entrevista, Courtney diz vai fazer parte de um programa de TV – Stern quis saber se o programa em questão é o American Idol, que acabou de perder Mariah Carey e Nicki Minaj, mas ela não confirmou.

Veja abaixo trechos da entrevista: