Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filha de Michael Jackson desmente que voz em disco não é a de seu pai

Pelo Twitter, Paris encerrou os boatos que surgiram após site TMZ divulgar a notícia: "É meu pai cantando em 'Hold My Hand'"

Redação Publicado em 01/03/2012, às 15h28 - Atualizado às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paris Jackson - AP
Paris Jackson - AP

Paris Jackson, filha do cantor Michael Jackson, desmentiu nesta quinta, 1, os rumores de que a voz presente no disco Michael (2010) não era do Rei do Pop. "As pessoas já deviam saber que não devem acreditar na mídia quando é o [site] TMZ falando sobre minha família", escreveu Paris no Twitter. "'Hold My Hand' é meu pai cantando, de verdade."

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A filha de Michael teria afirmado para amigos que o disco Michael tinha a voz do pai, segundo o TMZ. O site disse ter descoberto um vídeo da garota afirmando em um chat em vídeo com amigos que a voz que, supostamente seria de Michael no disco (lançado após a morte dele), é mesmo do imitador Jason Malachi.

No vídeo de Paris, um dos amigos pergunta a ela o motivo de Michael não soar como ele mesmo na música "Hold My Hand". E ela responde: “não é ele. Nada no álbum é dele! Veja na internet, procure no YouTube Jason Malachi. É ele! Eu saberia se fosse meu pai porque ele cantava para mim o tempo todo."