Filha de Michael Jackson é internada após tentativa de suicídio

A mãe de Paris Jackson disse que a garota de 15 anos “passou por muita coisa ultimamente”

Redação Publicado em 05/06/2013, às 17h02 - Atualizado às 17h24

Paris Jackson
AP

Debbie Rowe, mãe de Paris Jackson, confirmou que a filha dela com Michael Jackson, foi internada na madrugada desta quarta-feira, 5, após uma tentativa de suicídio. As informações são do site Entertainment Tonight.

A garota de 15 anos foi lavada a um hospital em Los Angeles com cortes nos pulsos. Debbie disse que Paris “passou por muita coisa ultimamente”.

Uma fonte próxima à família, cuja identidade não foi dada pelo site, afirmou que a tentativa de suicídio se deu porque ela foi proibida de ir à apresentação de Marilyn Manson, marcada para esta quinta-feira, 6.

A polícia de Los Angeles confirmou que recebeu uma chamada de emergência às 1h27 desta quarta, com um alerta de overdose. Afirmaram também que uma jovem foi buscada em casa e transportada ao hospital.

Na noite de terça-feira, Paris publicou algumas frases que indicavam tristeza no Twitter. “Eu gostaria de saber por que as lágrimas são salgadas?”. Em outra, ela publicou um trecho de “Yesterday”, dos Beatles, de 1965: “Yesterday, all my troubles seemed so far away / Now it looks as though they're here to stay”.

Perry Sanders, advogado de Paris, disse ao site TMZ que ela está melhor. “Paris está bem fisicamente e recebendo o atendimento médico necessário.”