Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filha de Michael Jackson fala da relação do astro do pop com a família

Em entrevista para Oprah Winfrey, Paris contou da vontade dele de proteger os filhos

Redação Publicado em 08/06/2012, às 13h46 - Atualizado às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paris Jackson e Oprah - Divulgação
Paris Jackson e Oprah - Divulgação

Paris Jackson fez uma nova entrevista para falar de sua relação com o pai, o astro do pop Michael Jackson. Aos 13 anos, a garota falou ao programa da apresentadora Oprah Winfrey e disse que hoje entende porque ele fazia os filhos (além dela, Prince Michael e Blanket) usarem máscaras ao saírem em público.

Entrevista: agente de Michael Jackson confirma que um impostor se passa pelo cantor em lançamentos póstumos.

"Agora eu entendo", disse Paris, que confessa que tinha dificuldade de aceitar a restrição, quando criança. "Mas quando saíamos sem ele, não nos reconheciam".

Michael também dizia a ela que "quando era mais jovem, não teve uma verdadeira infância. Sempre ficava preso em um estúdio de gravação cantando”. Paris afirmou que o pai “quis que tivéssemos isso”, falando sobre uma infância regular. “Nosso pai era um pai realmente normal quando estava conosco. E nos repreendia quando fazíamos algo ruim", declarou.

Michael morreu em 25 de junho de 2009. Quase três anos depois, Paris está retomando a vida e investindo na carreira de atriz.