Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filha de Michael Jackson, Paris faltou à própria formatura para assistir show do Metallica

A garota explicou à Vogue que sempre foi "metaleira" lá no fundo

Redação Publicado em 21/11/2019, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paris Jackson e James Hetfield (Foto 1: Reprodução / YouTube e Foto 2: Sipa via AP Images)
Paris Jackson e James Hetfield (Foto 1: Reprodução / YouTube e Foto 2: Sipa via AP Images)

Paris Jackson, filha de Michael Jackson, é uma verdadeira fã de metal das antigas, como contou em uma entrevista em vídeo à Vogue esta semana. Tão fã que não foi à própria formatura para poder assistir um show do Metallica.

O vídeo mostra Paris ao lado de Prince Jackson, irmão dela; os dois estão se preparam para o evento de 60 anos da Motown. A garota experimenta um vestido típico de formatura. “Este é meu segundo vestido,” explica ela. “Eu me sinto como uma princesa. Eu nunca fui para um baile de formatura - fugi da minha para ver o Metallica, então, hm, isso está legal. Eu ia querer que meu vestido fosse assim.”

+++ LEIA MAIS: Produtor de Os Simpsons revela porque episódio com Michael Jackson foi excluído do Disney+ 

Ainda falou sobre a sua paixão por bandas de rock, dizendo que era “louca” por Motley Crue quando era mais nova, além de “metaleira.” Animou-se, também, com o fato de que Prince começou a entrar nesse mundo agora:

“Você começou a ouvir Motley Crue agora, né? Eu sei que você não era muito fã quando eu estava naquela fase bem doida… Mas, agora, você está começando a aproveitar de verdade as bandas de rock and roll que eu gosto.”

+++ LEIA MAIS: Mara Maravilha acredita que foi imitada por Michael Jackson em clipe gravado no Brasil; entenda

Os dois ainda brincaram sobre maquiagem - e com memórias de infância. “Lembra quando você quebrou o nariz no palco, e seus olhos ficaram [roxos] iguais aos de um guaxinim?” brincou Prince. Paris lembrava. “Você devia fazer isso de novo. Assim, não precisaria de maquiagem.” 

Veja o vídeo: