Paris Jackson sem filtro: filha de Michael Jackson estreia documentário sobre a própria vida e revela detalhes do pai

Na série Unfiltered: Paris Jackson e Gabriel Glenn, a artista documenta alguns momentos do Rei do Pop

Redação Publicado em 01/07/2020, às 14h07

None
Paris Jackson (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última terça, 30, Paris Jackson, de 22 anos, se abriu sobre a própria sexualidade em uma nova série publicada no Facebook Watch, intitulada de Unfiltered: Paris Jackson e Gabriel Glenn(Sem filtro: Paris Jackson e Gabriel Glenn, em tradução livre para português). A produção foi gravada com o namorado e companheiro de banda no The Soundflowers

+++ LEIA MAIS: Filha de Michael Jackson, Paris ignora o Rei do Pop em homenagem ao primo no Dia dos Pais: ‘Te devo a minha vida’

No episódio publicado, ela relevou que "nunca pensou que 'acabaria' com um cara". Para Paris, ela pensou que se casaria com uma garota por ter namorado mais mulheres do que homens. "Eu digo que sou gay porque acho que sou, mas não me considero bissexual porque namorei mais do que apenas homens e mulheres, namorei um homem que tinha uma vagina. Não tem nada a ver com o que está na sua calça, é literalmente como, você é como pessoa". 

A estrela também explicou como o pai, Michael Jackson, a ajudou na descoberta sobre a própria sexualidade ainda na infância. "Acho que ele sentiu a energia e me provocava da mesma maneira que provocava meus irmãos, como 'Você conseguiu uma namorada!' se eu estivesse olhando demais para uma revista de mulher. Tive muita sorte, especialmente tão jovem, oito ou nove anos. Poucas crianças têm essa experiência", revelou. 

+++ LEIA MAIS: Como Michael Jackson foi coroado Rei do Pop?

A série documenta a história do processo de descobrimento de Paris como cantora, o processo criativo do The Soundflowers e o relacionamento com Glenn, pessoal e artístico. Nas imagens da infância com Jackson, Paris revela ao pai o desejo de fazer o mesmo que ele. 

Assista ao trecho:


+++ A PLAYLIST DO SCALENE