Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filha de Michael Jackson responde 50 Cent sobre comparação de Chris Brown com o pai; entenda

Paris Jackson respondeu o rapper em uma publicação nas redes sociais

Redação Publicado em 07/09/2019, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Filha de Michael Jackson responde 50 Cent sobre comparação de Chris Brown com o pai; entenda

50 Cent certamente domina a arte de iniciar uma discussão quase sempre polêmica.Nesta semana o rapper afimou (parcialmente como deboche) que Chris Brown superou Michael Jackson como artista. E Paris Jackson, filha do astro, decidiu responder.

Independemente das respostas que recebeu, 50 Cent mantém seu ponto de vista e, na sexta-feira dia 6 de setembro, divulgou um vídeo no Instagram de Chris Brown em uma performance com saltos mortais de costas com a legenda “Tudo que eu quero dizer é que nunca vi o MJ sair de um show assim.”

É uma ampla crítica, mas ninguém esperava que a filha do Rei do Pop sentisse a necessidade de defender o pai. Paris Jackson manteve o respeito, mas comentou na publicação lembrando o rapper do Superbowl de 1993, no qual a apresentação de Michael Jackson no show o intervalo quebrou diversos recordes de audiência e iniciou a tradição da NFL de contratar artistas de renome para se apresentar na final da temporada.

Mesmo garantindo que não tinha a intenção de ofender Chris Brown, Paris disse abertamente que 50 Cent estava errado.

“Superbowl 1993. Lendas de verdade não precisam gastar absurdos de energia só para conseguir a sua atenção. Quietude, meu amigo. Quietude. Há mais poder nisso do que você provavelmente pode entender,” escreveu Paris. ”E eu digo isso com nenhuma intenção de ofender Chris [Brown], eu amo muito ele. Isso é apenas sobre você, 50,” completou.