Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filha de Nicette Bruno, Beth Goulart mostra música da mãe em homenagem ao marido Paulo Goulart

Atriz morreu no domingo, 20, vítima da COVID-19

Redação Publicado em 23/12/2020, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Beth Goulart, filha de Nicette Bruno, publicou nas redes sociais uma homenagem que mostra a mãe tocando no piano uma música que compôs para Paulo Goulart, marido da atriz e pai de Beth, que faleceu em 2014. (via UOL)

+++LEIA MAIS: Morre Nicette Bruno, aos 87 anos, vítima de Covid-19

"Vídeo da gravação para o espetáculo 'Perdas e Ganhos' da música que mamãe fez para meu pai. Momento de inspiração e saudade", escreveu na legenda. 

Nicette Bruno morreu no domingo, 20 de dezembro, no Rio de Janeiro. Ela tinha 87 anos, e estava internada na UTI da Casa de Saúde São José em estado grave. Às 13h20 do domingo, o centro de saúde confirmou a morte "por complicações decorrentes da Covid-19".

+++ LEIA MAIS: Nicette Bruno: Relembre papéis inesquecíveis da atriz na TV

Nicette nasceu no Rio em 1933. Logo aos quatro anos, iniciou a carreira artística, e não parou mais. A atriz encantou gerações e gerações brasileiras: passou pelos primeiros passos da TV Tupi, andou por grandes novelas da Globo - como Éramos Seis, em 1977, Selva de Pedra, 1986, Mulheres de Areia nos anos 1990, e Paraisópolis.

Os mais novos a têm em outro lugar além das novelas dramáticas: interpretou Dona Benta em O Sítio do Pica-Pau Amarelo entre os anos 2001 e 2004.Entre teatro, televisão e cinema, Nicette acumula algumas centenas de créditos.

Nicette casou-se em 1954 com Paulo Goulart, e ficou com ele até a morte em 2014. Tiveram três filhos.


+++ CYNTHIA LUZ: 'A GENTE PRECISA OUVIR A VOZ DAS PESSOAS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL