Filha de Nicette Bruno, Beth Goulart mostra música da mãe em homenagem ao marido Paulo Goulart

Atriz morreu no domingo, 20, vítima da COVID-19

Redação Publicado em 23/12/2020, às 15h30

None
Reprodução/Instagram

Beth Goulart, filha de Nicette Bruno, publicou nas redes sociais uma homenagem que mostra a mãe tocando no piano uma música que compôs para Paulo Goulart, marido da atriz e pai de Beth, que faleceu em 2014. (via UOL)

+++LEIA MAIS: Morre Nicette Bruno, aos 87 anos, vítima de Covid-19

"Vídeo da gravação para o espetáculo 'Perdas e Ganhos' da música que mamãe fez para meu pai. Momento de inspiração e saudade", escreveu na legenda. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Beth Goulart Oficial (@bethgoulartoficial)

 

Nicette Bruno morreu no domingo, 20 de dezembro, no Rio de Janeiro. Ela tinha 87 anos, e estava internada na UTI da Casa de Saúde São José em estado grave. Às 13h20 do domingo, o centro de saúde confirmou a morte "por complicações decorrentes da Covid-19".

+++ LEIA MAIS: Nicette Bruno: Relembre papéis inesquecíveis da atriz na TV

Nicette nasceu no Rio em 1933. Logo aos quatro anos, iniciou a carreira artística, e não parou mais. A atriz encantou gerações e gerações brasileiras: passou pelos primeiros passos da TV Tupi, andou por grandes novelas da Globo - como Éramos Seis, em 1977, Selva de Pedra, 1986, Mulheres de Areia nos anos 1990, e Paraisópolis.

Os mais novos a têm em outro lugar além das novelas dramáticas: interpretou Dona Benta em O Sítio do Pica-Pau Amarelo entre os anos 2001 e 2004.Entre teatro, televisão e cinema, Nicette acumula algumas centenas de créditos.

Nicette casou-se em 1954 com Paulo Goulart, e ficou com ele até a morte em 2014. Tiveram três filhos.


+++ CYNTHIA LUZ: 'A GENTE PRECISA OUVIR A VOZ DAS PESSOAS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL