Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filha de Ozzy Osbourne, Aimée explica por que não quis estar no reality The Osbournes

Produção teve quatro temporadas

Redação Publicado em 07/08/2020, às 07h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster de The Osbournes (Foto: Reprodução)
Pôster de The Osbournes (Foto: Reprodução)

Quando The Osbournes foi ao ar pela MTV entre 2002 e 2005, o reality show marcou época e influenciou diversos outros programas do gênero que viriam a ser feitos em seguida. A série mostrava o dia a dia da família Osbournes. No entanto, mesmo com o sucesso, Aimée, filha de Ozzy, nunca quis aparecer no seriado e, em entrevista ao programa Out of the Box, da rádio Q1043, explicou o motivo dessa escolha.

Além de mostrar o cotidiano no Osbournes, o reality também acompanhou a conturbada fase adolescente de Jack e Kelly, outros dois filhos de Ozzy e Sharon. Inclusive, o programa mostrou outros projetos da família, como a raimaginação de "Papa Don't Preach" feito pela filha do casal.

+++LEIA MAIS: James Hetfield admite ‘birra’ com Jon Bon Jovi: ‘Enganador’

Mesmo sem aceitar participar de The Osbournes, Aimée chegou a aparecer em poucos episódios, mas com a cara borrada. Agora, com 36 anos, a filha do Ozzy falou que teve essa decisão baseada em privacidade.

"Para mim, eu cresci com um pai bem conhecido de qualquer maneira e sempre valorizei minha privacidade dentro dessa família", explicou. "Para mim, pessoalmente e por quem eu sou, tanto quanto moralmente, e também apenas para me dar uma chance de realmente me tornar um ser humano, em vez de apenas ser lembrada por ser adolescente".

+++LEIA MAIS: Paul McCartney diz que processar os Beatles era a "única maneira" de salvar as músicas

Na época ela "realmente não estava alinhada com o que eu via como meu futuro seria". Para Aimée, a família se saiu muito bem no reality show, coisa que ela não conseguiria. "Definitivamente funcionou muito bem para o resto da minha família, mas para mim e quem eu sou, eu sabia que nunca seria algo que eu seria capaz de considerar de forma realista", afirmou.


+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA' 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS