Filha de Ozzy Osbourne, Aimée explica por que não quis estar no reality The Osbournes

Produção teve quatro temporadas

Redação Publicado em 07/08/2020, às 07h59

None
Pôster de The Osbournes (Foto: Reprodução)

Quando The Osbournes foi ao ar pela MTV entre 2002 e 2005, o reality show marcou época e influenciou diversos outros programas do gênero que viriam a ser feitos em seguida. A série mostrava o dia a dia da família Osbournes. No entanto, mesmo com o sucesso, Aimée, filha de Ozzy, nunca quis aparecer no seriado e, em entrevista ao programa Out of the Box, da rádio Q1043, explicou o motivo dessa escolha.

Além de mostrar o cotidiano no Osbournes, o reality também acompanhou a conturbada fase adolescente de Jack e Kelly, outros dois filhos de Ozzy e Sharon. Inclusive, o programa mostrou outros projetos da família, como a raimaginação de "Papa Don't Preach" feito pela filha do casal.

+++LEIA MAIS: James Hetfield admite ‘birra’ com Jon Bon Jovi: ‘Enganador’

Mesmo sem aceitar participar de The Osbournes, Aimée chegou a aparecer em poucos episódios, mas com a cara borrada. Agora, com 36 anos, a filha do Ozzy falou que teve essa decisão baseada em privacidade.

"Para mim, eu cresci com um pai bem conhecido de qualquer maneira e sempre valorizei minha privacidade dentro dessa família", explicou. "Para mim, pessoalmente e por quem eu sou, tanto quanto moralmente, e também apenas para me dar uma chance de realmente me tornar um ser humano, em vez de apenas ser lembrada por ser adolescente".

+++LEIA MAIS: Paul McCartney diz que processar os Beatles era a "única maneira" de salvar as músicas

Na época ela "realmente não estava alinhada com o que eu via como meu futuro seria". Para Aimée, a família se saiu muito bem no reality show, coisa que ela não conseguiria. "Definitivamente funcionou muito bem para o resto da minha família, mas para mim e quem eu sou, eu sabia que nunca seria algo que eu seria capaz de considerar de forma realista", afirmou.


+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA' 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS