Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filha de Paul Walker posta foto emocionante ao lado de família de Vin Diesel: ‘Para sempre’

Walker faleceu durante produção do sétimo filme da franquia

Redação Publicado em 06/07/2020, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Velozes e Furiosos 5 (Foto: Reprodução/ Universal Studios)
Velozes e Furiosos 5 (Foto: Reprodução/ Universal Studios)

Recentemente, Meadow Walker, filha de Paul Walker, postou no Instagram uma foto emocionante ao lado da família de Vin Diesel, amigo e colega de elenco do pai.

Na foto, Meadow, de 21 anos, está junta com os filhos de Vin Diesel: Hania, Vincent e Pauline, de 12, 10 e cinco anos, respectivamente. Na legenda, a filha de Paul Walker escreveu "Família para sempre".

Ver essa foto no Instagram

family, forever

Uma publicação compartilhada por Meadow Walker (@meadowwalker) em

+++LEIA MAIS: Umbrella Academy: Principais mudanças feitas pela série da Netflix que arruinaram os personagens da HQ

Algumas estrelas da franquia Velozes e Furiosos interagiram com a publicação de Meadow Walker. Gal Gadot comentou com corações. Já Nathalie Emmanuel falou: "Sinto falta de todos vocês".

Em Velozes e Furiosos, Paul Walker interpretou Brian O’Conner em sete filmes. O artista faleceu durante a produção do sétimo longa. Para finalizar a participação de Walker, os irmãos dele, Caleb e Cody, foram dublês de corpo e voz.

+++LEIA MAIS: Depois do fiasco com a Disney, George Lucas quer fazer a própria trilogia de Star Wars; entenda a história

Vin Diesel e Paul Walker sempre se mostraram muito amigos fora dos bastidores da franquia. Na data que seria o aniversário do ator, o intérprete de Dominic Toretto publicou nas redes sociais: "Normalmente, hoje eu estaria planejando como envergonhá-lo com um bolo de aniversário [risos]".

"Em vez disso, reflito sobre a sorte de chamá-lo de meu irmão. As lágrimas nunca desaparecem, mas elas mudam... do luto para graça. Só esperamos deixá-lo orgulhoso", finalizou.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO