Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filha de Steven Spielberg, Mikaela inicia carreira como atriz pornô: 'Cansei de não poder monetizar meu corpo'

A jovem de 23 anos explicou a decisão, e contou que o pai ficou "intrigado" e "não chateado"

Redação Publicado em 21/02/2020, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Steven Spielberg e a filha Mikaela (Fotos: AP, Reprodução/Instagram)
Steven Spielberg e a filha Mikaela (Fotos: AP, Reprodução/Instagram)

Em uma entrevista publicada pelo The Sun na última quinta, 20, Mikaela Spielberg, filha de Steven Spielberg, revelou que iniciou uma carreira como atriz na indústria de filmes pornográficos, além de querer também começar a fazer performances de dança em clubes de strip.

Na matéria publicada pelo veículo, a jovem de 23 anos disse que contou essa decisão aos pais (ela é filha adotiva do cineasta com Kate Capshaw) em uma  ligação de vídeo, e ambos demonstraram estar "intrigados" e "não chateados". 

+++LEIA MAIS: Cena deletada de Tubarão mostra uma criança sendo devorada

Mikaela se descreveu também como uma "criatura sexual", e explicou por que quis se tornar atriz pornô: "Cansei de não poder monetizar meu corpo, e muito cansada de me dizerem para odiar meu corpo".

E acrescentou: "Também cansei de trabalhar no dia-a-dia de uma forma que não era satisfatória para o meu corpo. Acho que com esse tipo de trabalho, eu consigo 'satisfazer' outras pessoas, mas de um jeito que eu me sinto bem, sem me sentir violada."

+++LEIA MAIS: Coringa de Joaquin Phoenix ganha versão pornô

Chuck Pankow, namorado dela e jogador prosifissional de dardos, apoia o rumo que ela escolheu, e por causa disso, Mikaela não fará vídeos que envolvam sexo com outras pessoas, pois "isso seria uma violação dos meus limites e do meu relacionamento com meu parceiro da vida".


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA