“Tenho que dar continuidade ao legado”, diz filha de Whitney Houston

Bobbi Kristina Brown se abre em entrevista concedida em especial da apresentadora Oprah Winfrey

Rolling Stone EUA Publicado em 12/03/2012, às 13h20 - Atualizado às 15h16

Ao lado da filha, Bobbi Kristina Brown, em 12 de fevereiro de 2011
AP

De acordo com o site da US Magazine, Bobbi Kristina Brown, a única filha e herdeira da falecida estrela do pop Whitney Houston, disse à apresentadora Oprah Winfrey que ela está "tão bem quanto poderia estar neste momento". A entrevista foi ao ar no Oprah's Next Chapter, na noite do último domingo, 11 (assista abaixo).

"Eu conseguia cantar a música dela, mas quando escuto agora, não consigo mais", diz Bobbi. "Dá para ouvir a voz dela me dizendo ‘siga em frente, baby, estou com você’. Ela está sempre comigo. Consigo senti-la sempre comigo. Ela sempre dizia ‘você precisa de mim?’ e eu dizia ‘eu sempre preciso de você’”.

Claramente emocionada, Bobbi Kristina contou a Oprah que ela pretende seguir a carreira de cantora e quer cantar como a mãe. "Tenho que dar continuidade ao legado", ela disse. "Vamos fazer isso de cantar. Um pouco de atuação, um pouco de dança."

Ela também falou sobre como sua visão sobre sua mãe mudou depois que ela morreu, no mês passado. "Eu só a via como mãe", ela explicou. "A primeira vez que a vi como um ícone mundial foi quando saímos em turnê... e no funeral. Ela teve impacto não só em poucas pessoas. Ela teve um impacto no mundo.”